24 outubro 2006

Heineken Cup

Este fim de semana passado fui ver o meu primeiro jogo de rugby ao vivo aqui em Dublin. Era a primeira jornada da Heineken Cup, que se poderá dizer que é o equivalente à Liga dos Campeões. Fui com o Matti e o Robert, dois colegas meus da empresa, o primeiro finlandês e o segundo irlandês, para nos ensinar todas as regras do jogo.

O jogo era entre a equipa de Leinster, a província na Irlanda onde Dublin está localizada, e Gloucester, de Inglaterra. Foi um jogo interessante, especialmente durante a primeira parte, onde se marcou a maioria dos pontos. A segunda parte foi marcada por um jogo pouco esclarecido, chuva, frio e vento.... Leinster chegou ao final vitorioso, e merecedor da vitória. O resultado final foi 37 - 20. O artigo sobre o jogo pode ser lido aqui.

Foi uma tarde bem interessante, onde fiquei a saber que o rugby é mais emocionante ao vivo do que na TV. Especialmente se houvermais de 20.000 espectadores a puxar pela mesma equipa.

Abraços!
Janeca

4 comentários:

Marc disse...

Olha olha, agora temos os diários de Janeca aqui. Porque é que não fazes como a Anita e poes nos titulos dos posts "Janeca vai ao Rugby", "Janeca vai à Google"....

Nelito Fagundes disse...

Nao ligues Janeca... fala de tudo o q achares interessante. O marc tem é inveja de não ter ido ao rugby... Mas devo admitir que seria bastante mais divertido para os demais participantes se tomasses em consideração a sugestão do Marc. Com a ressalva de que a última palavra é tua, não fosses tu o venerável presidente absolutista deste blog.
Tá tá

francisco disse...

"Fui com o Matti e o Robert, dois colegas meus da empresa, o primeiro finlandês e o segundo irlandês"
Tá tudo dito...

Danilo disse...

Realmente Janeca, que post mais apaneleirado... não posso deixar de soltar uma gargalhada pelos comentários dos meus caros amigos marc e francisco..

P.S. a estadia fora do país começa a ter os seus efeitos no teu português...