02 outubro 2006

'Ele' vem ai...






'Ele' vem ai!!! Por muito que parecaa que falte para a 'Sua' chegada, na realidade e bem feitas as contas, ja nao falta assim tanto, sao apenas e sensivelmente 7776000 segundos, ou ainda 129600 minutos, ou ainda 2160 horas, ou ainda 90 dias, ou ainda 3 meses ou ainda 1 trimestre!!! Para uns parecerá que ainda falta muito, para outros que eu devo estar doente, ainda há quem pense que vivo para os finais de ano(sejamos realistas), outros ainda que gostei de ver o tio do Tagao a saltar como um puto de 18 anos no auge da sua juventude(passou o dia seguinte na cama, mas curtiu nas horas!!!)... Mas desenganem-se, apenas quero que passemos um fim de ano todos juntos e que o possamos disfrutar tal qual como toca, ou seja, em GRANDE!! Depende de nos mesmos ter prevista a 'Sua' chegada e como tal, depende inteiramente de nos mesmos impedir uma possivel catastrofe! Como tal, venho por este meio comecar um topico, o qual estara aberto a todo o tipo de sugestoes e ideias sobre uma possivel comemoracao da chegada 'Dele'. Espero a vossa sincera colaboracao e lembrem-se..., quanto antes estiver fechado este assunto, mais rapidamente estaremos seguros de que 'Ele' tera uma GRANDE recepcao!!

8 comentários:

CarCo disse...

Entao rapaziada, ninguem comenta os 'zeros'??? Pensava eu que a ruiva teria sucesso...

Nelito Fagundes disse...

tá tudo com as mãos ocupadas... inclusivé a stehle e a anamar.
Eu só agora as desocupei...
Uff...

anamar disse...

Mas o que é que se passa aqui ??!! Vamos lá por ordem na capoeira !! Antes de mais a questão que se põe, é se todos nós temos tempo? disponíveis sábado domingo e segunda ?? Vá vamos lá um pouco mais entusiasmo “Ele vem ai…. “ hehehe

CarCo disse...

Janeca, tu estaras em pt para o fim de ano??

Joao A. disse...

Eu vou ficar por Dublin para o fim de ano... Caso vocês quieram vir fazer uma festança aí, siga! Arranja-se espaço (chão) para todos! Só têm que marcar os vôos.

Gonçalo disse...

"Ele" está a chegar....Férias só mesmo em Novembro...

Marc disse...

Meus amigos, este ano apesar de 2ª ser feriado, há quem tenha que trabalhar logo na 3ª, logo sugiro um destino perto e de fácil "retorno", proponho um "revivalismo" de Mil Fontes ou na onda de uma costa alentejana claro que funcionaria com a presença e concordancia de pelo menos 80% do pessoal. Fica a ideia e a iniciativa madrugadora que nos faltou em anos anteriores apesar do que o que não é programado sabe melhor.

Aquele abraço do casal maravilha

CarCo disse...

Estou de acordo com o Marc relativamente ao tema da distancia, contudo teriamos de ponderar se queremos um sitio com 'muita noite' ou se isso nao e importante (para o caso de fazermos a festa nos mesmos). Mil fontes parece-me boa ideia e se comecarmos a procurar cedo seguramente encontraremos o melhor das ofertas...
Sugiro 2 coisas: ou alugamos um monte alentejano so para nos, ou uma casa numa vila (que poderia ser milfontes ou outra).
Mais opinioes, please.