29 junho 2006

A reprodução de cágados

"Nada tenho contra os brasileiros, mas sempre considerei que a maioria, embora sendo loucos por futebol, percebem tanto do jogo como da reprodução de cágados no Afeganistão. Ou seja: nada!"

Este pequeno trecho de texto foi retirado da crónica de Luís Avelãs, no Record, em 27 de Junho. Estes comentários vêm a propósito de um vídeo que o cronista visualizou de um comentador brasileiro a falar sobre o futebol português. Mas que duro... Aqui está o link para o vídeo mencionado.

2 comentários:

Nelito Fagundes disse...

Mas que grande anormal, esse sujeito é mesmo bábáca como eles dizem. espero que os tugas lá do brasil já o tenham feito engolir a suas próprias palavras, ou como disse o Presidente da Associação de Municipios de Portugal acerca dos ambientalistas: tenham corrido com ele à pedrada. que grande monte de merda.
Peço desculpa por baixar o nivel de linguagem deste blog, mas parece-me apropriado.

francisco disse...

Só para dar uma achega sobre este assunto bem como as declarações do seleccionador brasileiro sobre a selecção portuguesa, só as interpreto de uma maneira. Eles têm medo, muito medo!! Somos grandes, muito grandes!!!