01 junho 2006

A Copa


Está para breve o início do Mundial "Alemanha 2006". Preparam-se os últimos detalhes para o grande evento. Depois do estágio "alentejano" Portugal prepara-se para a estreia já no próximo dia 11, na cidade de Köln, frente aos "Palancas Negras" (estreia mundial).
Apesar da euforia à volta da selecção de todos nós, é preciso adoptar alguma prudência (veja-se o caso sub 21). Entrar com o pé direito seria fundamental numa competição desta envergadura, mas o respeito pelos adversários deve imperar . Para além do valor inquestionável dos nossos futebolistas, esperemos que a sorte também nos acompanhe em terras alemãs e que os árbitros nos favoreçam, pelo menos nas meias finais (: Força Ricardo, Cristiano, Luís, Fernando, Hélder, Paulo....Força Portugal !!!

" Não vale a pena repudiar o futebol em nome de valores mais importantes, nem compará-lo com o que não é comparável. O futebol é um entretenimento e um dos poucos redutos onde ainda podemos cultivar instintos básicos sem consequências ." Luciano Amaral (professor universitário)

8 comentários:

mcnuno disse...

... hoje faltam oito dias!

Nelito Fagundes disse...

...hoje faltam sete dias!

francisco disse...

...hoje faltam seis dias!

Marc disse...

e amanha faltaram 5 dias, por falar nisso, onde é que vamos ver o 1º jogo de portugal que se realiza dia 11 (domingo). É que mesmo que a faltar uma semana para o jogo temos de combinar se será num estabelecimento ou numa propriedade privada.
Aquele abraço

CarCo disse...

Bem, entao combinem bem isso que eu vou la ter mais tarde e levo os amendoins...

CarCo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
CarCo disse...

Y que, quem e o encarregado aqui que me podra dar permisso para crear topicos tb? E que so posso postar em topicos ja abertos!! Alguem que faca o jeitinho sff. Nao te arrependeras!!

Nelito Fagundes disse...

Então Janeca, deixa o homem falar livremente. Estás a boicotá-lo?! hum!