07 junho 2006

Junta-te a nós Mahmoud !!


É com agrado que assisto ao interesse demonstrado pelo presidente iraniano em participar activamente no mundo das novas tecnologias (blogs).
Perante o entusiasmo revelado recentemente por Ahmadinejad, apenas lhe posso garantir que seria muito bem recebido por todos nós. É verdade que não partilho (nem de longe nem de perto) os ideais defendidos por Teerão, mas como bom português sei receber da melhor forma possível, seja um iraniano, um congolês, ou um boliviano.
É claro que todas as suas crónicas (partindo do princípio que aceita este honroso convite) teriam alguns limites editoriais, mas garanto-lhe que poderia exprimir-se à vontade, desde que não insultasse Manuel M. Carrilho, nem a honra e os interesses dos portugueses. Isto porque os portugueses não gostam de ser maltratados (não sei se sabe onde fica Portugal, mas nós sabemos onde fica o Irão).
Assim sendo, aguardamos com todo o interesse uma resposta da sua parte Sr Presidente.

Atenciosamente, Zatarra

2 comentários:

CarCo disse...

Devido a minha situacao de 'clandestino' e pelo simples facto de nao poder criar topicos, queria deixar aqui os meus votos de felicidades e que cumpram mtos mais anos aos respectivos lagartos futre e janeca!!
Um bem haja a todos!

Gonçalo disse...

Muito obrigado pela atenção meu caro(o dia do diabo foi lindo). De certeza que deixarás de ser clandestino bem depressa. O Janeca trata de ti.