22 junho 2006

Carta aberta ao Administrador

É só uma pequena encriptação para quem se quiser dar ao trabalho ...


Ao Exmo Sr. Administrador e amigo Janeca,

Venho por este meio prestar-te aqui a minha homenagem, a um amigo que muita falta faz aos que lhe prezam a companhia.
Preciso pois, de assumir publicamente a minha falta por não ter em minha posse e de não ter procurado atempadamente o teu contacto de modo a poder evitar a consequência de ter que enviar-te as minhas felicitações pelo teu passado aniversário, nesta altura e desta forma.
A minha consciência alertou-me e condenou-me pela minha falha, pelo que dei início à procura dos elementos que me impossibilitam de entrar em contacto contigo.
Deste modo, espero travar definitivamente este 'gap' de comunicação entre nós.

Uma vez que esta é uma carta aberta, aproveito para todos os que tiverem a possibilidade de me auxiliar nesta cruzada pela comunicação entre amigos, para me facultarem em privado os contactos acima referidos, bem como o sofware (identico ao msn messenger, mas que não tenho qualquer identificação) que me possibilite de entrar em contacto com o nosso amigo e administrador.

Um grande abraço
Nelito

4 comentários:

francisco disse...

" Uma vez que esta é uma carta aberta, aproveito para todos os que tiverem a possibilidade de me auxiliar nesta cruzada pela comunicação entre amigos, para me facultarem em privado os contactos acima referidos, bem como o sofware (identico ao msn messenger, mas que não tenho qualquer identificação) que me possibilite de entrar em contacto com o nosso amigo e administrador.

Um grande abraço
Nelito "

QUE TAL!??!?!?!?!

Nelito Fagundes disse...

tiveste quase lá... só conseguiste metade... mas prontes leva lá a medalha

francisco disse...

Se quiseres a outra metade é só dizer... mas prontes!!!!

Nelito Fagundes disse...

AGORA TIVESTE BEM... não era preciso, mas foste gentil... vou registar.