21 junho 2006



Férias

Com o Verao a porta e muitos de nos ja sedentos de férias, nao seria de estranhar que ja as tenham 'requesitado'ao respectivo chefinho!

O intuito deste post é para que se saiba realmente quem ja as tem definidas e em que altura para saber se seria possivel conciliar algo e fazer algumas actividades lúdicas/desportivas... (ja tenho saudades daquelas tardes de praia com 'peladinha' incluida). A ver se cada um deixa escrito os dias que tem de ferias para assim podermos concretar algo para fazer caso coincidam umas com as outras.

Big Abraco,

CarCo

9 comentários:

Nelito Fagundes disse...

Pois é,ai está uma optima ideia para a gestão dos trabalhos de verão. bora lá pessoal. vamos lá ver se passamos algum tempo juntos.

CarCo disse...

bueno, eu estarei em portugal de 25 a fins de outubro.! Margem Sul sera a minha localizacao geografica.

Nelito Fagundes disse...

de 25 de quê?!?!?!

Gonçalo disse...

Férias, férias só mesmo lá para o final do ano..

CarCo disse...

as minhas mais sinceras desculpas pela falta de tacto. 25 de agosto a 3 de setembro, ja esta confirmado e aseguradissimo!!

anamar disse...

Babes que bom seria passarmos algum tempo juntos :) tenho a primeira quinzena de Agosto confirmadíssima e mais que isso só confirmando na altura… vá vamos lá unir esforços, bora lá pessoal !!

Joao A. disse...

Crianças, eu vou estar em PT de dia 1 a 10 de Setembro. Essas vão ser as minhas únicas férias aí, aparte o casamento do nosso Franchico!

Nelito Fagundes disse...

Eu assim como a minha esposa deverei ter as duas últimas semanas de agosto. Rezarei a Nosso Senhor Filipe Scolari para que nos traga o caneco e que consigamos passar algum tempo juntos.

Marc disse...

Eu so tenho as duas primeiras semanas de agosto mas vou de viagem, fora isso so fins de semana e feriados.