24 maio 2006

O Top 4

Deixo-vos aqui uma noticia do dia de hoje no jornal Público. Acho que é autoexplicativa e reparem no pormenor curioso da sequência!!! Melhor era difícil...

A mais recente estrela pop saída da série "Morangos Com Açúcar" conseguiu, com o álbum "Eu Aqui", conquistar o disco e ouro e chegar ao primeiro lugar do tabela nacional de álbuns mais vendidos, destronando o novo álbum homónimo dos norte-americanos Pearl Jam (agora em sétimo).
Na segunda posição, permanece o platinado disco homónimo de Paulo Gonzo. O pódio fica completo com "Vida", de Paulo de Carvalho, que trocou de lugar com Tony Carreira, que viu o seu "Ao Vivo no Coliseu" cair para quarto.

2 comentários:

Marc disse...

Com os preços practicados na discografia no nosso país e com a pirataria aqui tão perto, não admira que estes sejam os albuns mais vendidos. Os Morangos com cocaina, ahmm peço desculpa com açucar tem como publico alvo crianças e não só. Paulo G. terá (suponho eu)um publico de classe media e de media idade e por fim o mitico Tony tem o publico que nos conhecemos. Logo esta amostragem de publico não é dada ou não sabe piratear. Fica aki uma possivel explicação e um apelo para baixar o preço dos cds.
Aquele Abraço

peter disse...

"...Os morangos com cocaína...".AHAHAHAH
Houve muita classe nessa piada....