25 maio 2006

Memorias do Arrebentamento da Bolha




Para quem arrebenta a bolha há algum tempo uma lembrança!!!!

6 comentários:

francisco disse...

Isso é que foi... a noite em que as garrafas voavam...

Nelito Fagundes disse...

Pois, foi aquele rapazola, politico promissor, que teve aqui o seu momento mais infeliz. Lá está ele... dissimulando-se atrás da mão de um outro pequeno diabrete que apontava para um elefante que passava por cima de sua cabeça,la no alto a caminho das estrelas.
Janeca irradiava felicidade, marquito estava vermelho de euforia pronto beber de qualquer fonte de emoção... E Nelito estava dividido entre a alegria generalizada e aquele charuto de cuba do alentejo que nunca antes tinha experimentado.
Belos momentos... cai-me uma lágrima...
Estou a transbordar de nostalgia.

Gonçalo disse...

São momentos que jamais serão esquecidos (a juntar a tantos outros). A alegria era tanta que tive mesmo de fazer alguma coisa diferente. A garrafa teve de voar para outro lado, estava ali a mais. Onde estará ela agora?

francisco disse...

Não sei onde estará... aliás ninguém se queixou na altura mas isso para o caso não importa. Não deixou ser uma das melhores noites de sempre.... pena ter chovido!!!

Nelito Fagundes disse...

Esta foto que foi amplamente debatida na passada sexta em frente ao establecimento nocturno do Sr. Salvado. Chegou-se à conclusão que terá sido em passagem de ano em Vila Nova de Mil Fontes por volta de 1998 ( vejam só que já vai à quase 10 anos!!!!). Julga a maioria ter sido o ano da invenção de um inovador desporto pelo Sr. Gonçalo aka Futre,: o "arremesso da garrafa".
O seu objectivo é, sem qualquer visibilidade e com a maior quantidade de dopantes possivel, arremessar uma garrafa de 30cl de cerveja para cima de uma multidão, sem provocar qualquer tipo de som (da garrafa ou de algum elemento da multidão). Tem neste momento direitos reservados na Sociedade Portuguesa de Autores.

francisco disse...

Para quem não se lembra foi a segunda passagem de ano em V. N. Mil Fontes e foi no bar/tasca " A Manjedoura"...