22 maio 2006

e assim começou o blogue....

Cambada de ignorantes
Isto é um reflexo da sociedade - a exclusão da diferença

Ninguém me compreende, tentem, é uma questão de prespectiva...

...

Bom, após este pequeno mas ácido comentário à vossa incapacidade para se transcenderem e libertarem de um qualquer discurso banal...

APELO A TODOS À LEITURA...

CULTIVEM AS VOSSAS MENTES JOVENS E INSANAS, SER-VOS-Á ÚTIL NO FUTURO PORQUE A VIDA NÃO É SÓ TIROLI TIROLÁ.. há algo mais à nossa volta...

Bom já chega... o boss está a chegar, tenho que me despir desta personagem e lançar-me no árduo trabalho de vegetação informática... penso que terei que me reformar brevemente devido a uma, cada vez mais evidente, tendinite...

Ainda não sai a personagem...

Estarei louco...

Agora uma confissão: gosto muito deste meio de comunicação entre todos nós, um pouco em jeito de blog privado...

Janeca tu que és o master dos quadros da google... pensa um conhé nisso, era engraçado arranja um blog pá gente.
(quando é que voltas)

Francisco já preparaste o encontro?
O tempo escasseia, hoje é a final da champions, amanhã é quinta, depois de amanhã é sexta e depois é sábado, e senão me engano nos cálculos falta poucas horas úteis para a HORA H

... MANTENHAM-SE EM CONTACTO...
por falar nisso ... SOFIA... permaneces em silêncio?... o que se passa contigo? hum!!

Espero por novidades
Tagão

3 comentários:

Marc disse...

Finalmente o Blogue!!!
Poderemos agora relatar e divagar sobre as peripecias diarias apesar de nos encontrar-mos afastados fisicamente. Espero que haja topicos brevemente serão serei forçado a lançar um sobre o quão mal cheirosos andam os meus peidos. Aquele Abraço

francisco disse...

O que vem a seguir?!?!? As meias mortiferas do Marco!??!? Mais um projecto insano e irresponsável que viu a luz do dia. BRAVO!!!! Aquele abraço para todos os intervenientes!!

Nelito Fagundes disse...

Mas que bela surpresa... meus olhos irradiam de tão maravilhados que estão... finalmente foi concretizado o que tanto ambicionavamos... e tão veloz que foi... Janeca, mereces uma tapinha na nalga!!! que pena estar sem tempo e é tempo de retornar a casa onde por infelicidade não poderei dar continuidade à digitalização de meus pensamentos...
Até breve meus caros.
Até breve...