25 maio 2006

nº 10


Ele está de volta. Depois de vários (muitos) anos de hesitação, Rui está de volta para a alegria de uns e tristeza de outros. Há quem diga que Rui já não sabe jogar futebol, está cansado, gordo e com mais cabelos brancos. Ele promete brilhar dentro dos relvados nacionais, mas já fez várias exigências: " não me toquem nas pernas" diz ele. Ele sabe bem o que diz. Rui nunca gostou muito de leite e como tal tem os ossos fracos. Para além disso, já tem 34 anos, idade mais que suficiente, para ter mais juizo. Rui diz que só treina a partir de 5ª feira, "preciso de paz interior" e joga aos domingos. De resto tem de passar mais tempo com a sua família, sobretudo com os filhotes e já prometeu à esposa começar a cozinhar em casa e deixar-se de noitadas, sobretudo aquelas em que voltava para casa descalço e com os olhos negros.
Apesar de tudo isto, Rui foi, é e será sempre 1 herói para todos os benfiquistas. Porque será?
Será pela sua beleza? Pelo facto de chorar cada vez que o Benfica sofre 1 golo? Força Rui Costa

1 comentário:

CarCo disse...

Apesar de nao ter nada a ver com o grande Rui e tambem nao ter mt a acrescentar a este topico, acho que e importante deixar a marca bem patente do Hip Hop tuga que se esta a dar os seus grandes passos em pt... Eu acho que sim e tb acho que...

clica aqui

vale a pena!