12 setembro 2006

Arrebenta as estatísticas!

Colegas,

Conforme prometido, aqui vão as primeiras estatísticas relativas ao nosso tão estimado blogue. O intervalo de tempo é de 26 de Agosto até ontem, 11 de Setembro, antes do final do dia. Detalhes merecedores de realce são alguns:

1. A quantidade de acessos de novos visitantes está neste intervalo de tempo acima dos 40% de todos os acessos.

2. 16% dos acessos são realizados por utilizadores que encontram o nosso blogue no Google. Temos também um apoio importante de blogueiros amigos, que tiveram a gentileza de colocar um link para o Arrebenta a Bolha. São eles o hacomcadaburro.blogspot.com e o sagaurbana.blogspot.com . Um muito obrigado a eles!

3. O nosso blogue já teve acessos da América do Sul, bem como de diversos pontos da Europa, e ainda de Angola.

4. A quantidade de acessos diários é bastante variável por agora, variando entre os 2 :( até bem perto de 20 acessos diários. Estamos ainda no início deste blogue, queremos melhorá-lo, temos ideias para o fazer, e estes factores resultarão com certeza num crescimento futuro do nosso espaço.

Eu irei começar a apresentar estatísticas regulares sobre o blogue, possivelmente com um intervalo mensal. Peço que escrevam os vossos comentários sobre a utilidade desta informação, bem como a frequência com que gostariam de a ver.

4 comentários:

francisco disse...

Ora ai está!
Sugiro que vendamos a alma ao diabo e ingressemos nesse grande grupo denominado de capitalistas e engordemos à pala disso...

CarCo disse...

eu nao quero fama, contento-me com o dinheiro. Obrigado!

Gonçalo disse...

Este blog torna-se cada vez mais universal dia após dia

Marc disse...

Um blog capitalista, no que voçes se tornaram, pressinto que é aqui que a banda se vai separar.