21 setembro 2006

A Ameaça II

"O diabo passou por aqui ontem. Este lugar ainda cheira a enxofre."


Hugo Chavez, presidente da Venezuela, em declarações proferidas na 61.ª Assembleia das Nações Unidas a decorrer em Nova Iorque, referindo-se à intervenção feita na véspera, pelo seu homólogo norte-americano George Bush.

14 comentários:

Marc disse...

Não podemos confudir os 2 casos, um tenta aceder a armamento nuclear, outro é comunista! Normal haver comentários destes. No entanto ambos os casos foram democraticamente eleitos. No caso de Bush, todos nos sabemos o que aconteceu no estado da Florida.

francisco disse...

Eu não estva a confudir, Marco. Isto era uma paródia ao discurso do sr. Zatarra. Eu até curti a atitude do comuna...

Gonçalo disse...

Vamos acalmar os ânimos, por favor. Este blog assenta em pilares democráticos (como os EUA). Como tal somos livres, totalmente livres para nos expressar...

francisco disse...

Bom... tou aqui tou a ir ás fuças a alguém!!!
Além disso o Marco diz que o Bush não foi eleito democraticamente....

Gonçalo disse...

O que dizer então de Kim Jong Il e de R. Mugabe....

CarCo disse...

Claro que os 2 casos teem tudo que ver, ou seja, E.U. implicados em ambos. O certo e que os E.U. estao em todas as frentes polemicas relativo a tudo o que tem a ver com petroleo e armamento e nao olham a meios para atingir os seus objectivos, Dominar os recursos naturais mais valorosos e fazer dinheiro com a venda de armas! Com isto, todos os demais paises chupam as pelotas aos E.U. e os que nao o fazem sao mal falados por todo o mundo, resumindo, a comunicacao social e a culpada de tudo!

Marc disse...

"Bush tornou-se presidente em 20 de janeiro de 2001, sendo vitorioso em uma das mais acirradas eleições gerais da história dos Estados Unidos, derrotando o Vice presidente dos Estados Unidos Al Gore, do partido Democrata, por apenas 5 votos do colégio eleitoral norteamericano. Gore venceu no voto popular com uma vantagem de mais de 500.000 votos. O resultado foi definido por uma maioria de apenas centenas de votos populares na Florida, estado governado na época por Jeb Bush, irmão de George W., e até a validade de votos foi centro de disputas judiciais. Até então, a última eleição que o voto popular apontou um candidato diferente do colégio eleitoral foi em 1888." Que bela democracia quando os votos do povo nada decidem e o que interessa é ter o irmão governador do estado

francisco disse...

Quê!??!??!?!

anamar disse...

"O diabo passou por aqui” lançou a discussão, os E.U são mesmo poderosos,o seu poder vai muito além fronteiras só espero não haver sangue !!

anamar disse...

Bora jogar risco ?!

francisco disse...

Agora não posso Anamar, estou a trabalhar!

anamar disse...

Tudo bem combinamos para depois… mas quando jogar fico na expectativa de poder ficar com os estados unidos, de certo que ganharei a partida vou conquistar o mundo, explorar recursos semeado a paz, vou fazer dinheiro, vender armas e prestar ajuda humanitária, em suma serei a maior, vou salvar o mundo vou ter preocupações ambientais e ainda resolver todos os problemas que possam ter nos vossos países desinteressadamente assim como um pai trata do seu filho. Assim vencerei !!!

francisco disse...

Quê!??!?!?!?

CarCo disse...

sempre ouve jogo de risco??posso ficar com a espanha!? heheheh