08 agosto 2006

A despedida


Não era a 1ª vez que Chico entrava num estabelecimento destes. De qualquer forma esta era 1 ocasião especial (Chico casaria 2 semanas depois), um momento que Chico jamais esqueceria e como tal os nervos eram bem evidentes.
Chegados à porta do Clube ( vamos chamar-lhe Eroticus) Chico demonstrou de imediato quem seria o homem da noite. Abordou o porteiro de 1 forma que só ele saberá explicar...." Há míudas boas aí dentro? " perguntou ele. O porteiro incrédulo e com receio de 1 nova "ofensiva" respondeu afirmativamente, lembrando apenas o preço a pagar. Satisfeitos com o preço apresentado, lá fomos entrando, sentindo de imediato 1 calor infernal. Depois de devidamente instalados num canto do bar, por sugestão de Jesualdo (empregado que nos acompanharia o resto da noite) decidimos celebrar aquele momento com 1 estrondoso brinde. Chico agradeceu a presença de todos, mas lembrou que não estava ali para melancolia, mas sim para ver "míudas boas"e de preferência brasileiras. Chico sempre teve 1 fascínio especial por brasileiras, fascínio esse cimentado ao longo dos anos através do consumo de telenovelas brasileiras (Roque Santeiro e Tieta do Agreste), sobretudo na adolescência. Marcas essas que nunca mais largaram o desejo de Chico. O que Chico realmente queria era apreciar bundas e silicone fresco.
E foi isso que aconteceu naquela noite mágica.
A 1ª vítima da ansiedade de Chico seria Marlene, portuguesa, nascida em Barcelos, loira, que tinha deixado os estudos no 8º ano e que cedo se tinha interessado pelo mundo das artes, entrando aos 6 anos no coro da igreja de São Bartolomeu da Beira, até que aos 16 anos optou por mudar de vida e fugir para Lagos e de seguida Lisboa, onde trabalhou em 7 locais diferentes.
Marlene sentiu que Chico não estava totalmente à vontade e, como tal, decidiu mostrar porque era conhecida no meio como a "Serpente". Resultado, não só da sua elegância evidente , mas também da forma esguia como se enrolava no corpo da "vítima". Chico começou a sorrir, a libertar-se, a suar, a pedir mais vodkas, a rir à gargalhada, sinal de que estava a gostar cada vez mais daquela noite, chegando a libertar, ao ouvido de Marlene, um agradável " és podre de boa" (expressão usada sobretudo no horário nobre dos trolhas). Marlene terminaria o seu "serviço" com um beijo na face de Chico, beijo esse temperado com muito batôn. Chico agradeceu a exibição com 1 palmada na nádega esquerda de Marlene. Palmada que até hoje deve estar marcada naquele rabo torneado.
Ao verificar que Chico estava realmente contente com todo aquele ambiente, e depois de 1 pequeno meeting, optámos por 1 novo table dance, mas desta vez com a estrela da casa, a bela Giovanna. Giovanna, ao contrário de Marlene, era brasileira (espécie favorita de Chico), dotada de 1 bunda magnífica, seios "produzidos" numa clínica de São Paulo e lábios retocados em Brasília. Todos estes acertos originaram 1 beldade, à qual Chico não conseguiu resistir.
O rabo de Giovanna cedo se começou a interessar pela cara de Chico. Depois de cheirar bem as cuecas de Giovanna, Chico lançou a mão marota na direcção do seio direito da brasileira, mas a resposta foi simples e curta " naum tóca naum". Chico retraiu-se, mas continuou a apreciar os movimentos sul americanos que se desenvolviam em cima das suas Levi's, o que originou a 3ª erecção da noite, só que desta vez sentida por Giovanna...." O qui é qui ocê tem no bolso?". Chico sorriu envergonhado, balbuciando algo que ninguém percebeu, nem mesmo nós. De repente, depois de vários malabarismos eróticos, Giovanna soltou, aquele que seria, o movimento da noite. Virou-se para Chico e com os 2 seios bem firmes e bem apontados, decidiu sacudi-los de 1 lado para o outro, mas com a cabeça de Chico encaixada no meio de todo aquele silicone brasileiro. Chico ficou tonto, a sorrir, com os olhos revirados, lembrando-se apenas de dizer, algo que ninguém esperava...."Sporting" e aí a gargalhada foi geral, nem nós que estávamos tão concentrados nos atributos de Giovanna resistimos a soltar gargalhada atrás de gargalhada. A gargalhada durou até que 1 de nós (vamos chamar-lhe Alfredo) se lembrou de marcar 1 Private..........com a Giovanna. Quando ouviu a novidade, Chico, esbugalhou os olhos e abriu-se 1 novo sorriso ( como que a dizer é hoje, é hoje o meu dia de sorte). Jesualdo falou então com Giovanna para marcar o encontro derniére. Giovanna veio buscá-lo à mesa, com 1 belo decote e 1 fio dental daqueles que só se usam na mansão da Playboy e levou Chico para o Private Show. Chico apenas teve tempo de olhar para trás e piscar o olho esquerdo, como quem diz...já cá canta.
Passados 20 minutos e depois de vários vodkas limão, a porta do Private abriu-se lentamente. O restante grupo ficou a olhar para a porta à espera de Chico "o matador". De repente, ao longe, no meio da multidão, surgiu 1 vulto a sair do quarto. Era Chico. Tinham acabado, naquele preciso momento, os melhores 20 minutos da sua vida (ex aequo com as férias passadas em Benicassin). Saiu com a camisa fora das calças, botões desapertados e com 1 nódoa estranha na parte da frente das calças. Que mancha seria aquela? Algo nunca bem explicado por Chico. Apesar da nossa insistência, nunca tal mistério seria desvendado.

9 comentários:

Nelito Fagundes disse...

FORMIDÁVEL !!!
Que belos 5 minutos acabei de passar. Muito bem Zatarra, muito bem!

CarCo disse...

Epa esse Chico divertiu-se a grande!!! Ate parece que estava la depois de ler este relato. E so rir!!!

francisco disse...

AH AH AH AH AH!!! Bravo Zatarra, fantástico, estiveste muito bem... De longe o melhor e o mais verosímel post até hoje!! Acho que vou imprimir e guardar isto para a posteridade...

Nelito Fagundes disse...

Francisco !!!
Até o devias emoldurar para mostrares aos teus filhos e quiçá aos teus netos.

Joao A. disse...

Franciso,

Eu sinceramente não esperava uma pouca vergonha destas, ainda para mais quando estás tão próximo da tua boda.... "Há míudas boas aí dentro?"... Mas o que vem a ser isto??? Se a tua esposa vê isto e toma conhecimento do antro onde o Zatarra e o Nelito, entre outros como o aviador, te levaram, ela nunca mais casa contigo!! Acabou-se!!

"Saiu com a camisa fora das calças, botões desapertados e com 1 nódoa estranha na parte da frente das calças."??? Enfim, Francisco José, enfim... Desavergonhado!

Danilo disse...

Dr Zatarra tem veia poética.. é preciso explorá-la.. senti-me absorvido pelo relato, como se estivesse no lugar do herói "Chico". Cuidado Margarida Rebelo Pinto.

Marc disse...

Ai Chico, chico!!! Quem te viu e quem te vê.

Marc disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
anamar disse...

Francisco !!!
"é hoje, é hoje o meu dia de sorte" ... não te cases bem depressa não ! obrigado Zatarra pela tua imparcialidade no relato dos acontecimentos.