17 agosto 2006

Blogcast

A blogcast is a portmanteau of two better known media types, the blog and the podcast into a single website. A blogcast is a podcast with an associated text summary, which can be indexed by search engines to make the podcast searchable.

Ou seja, com um blogcast podemos ter a nossa musiquinha preferida aqui sempre ao alcance de um click, que tal por maos a obra e comecar a construir o nosso proprio blogcast ??



Abaixo estao 2 links para musicas, experimenta.


clica para ouvir a musica 1

clica para ouvir a musica 2

5 comentários:

Danilo disse...

Bélissima ideia Carrancinho.. quantas vezes dei comigo a sonhar como seria bom estar a efectuar postagens ao som do nosso José Cid ou do Ney Matogrosso, sabes, aqueles nossos artistas preferidos.
Investe nisso.. seria muito bom podermos partilhar "in loco" aquele "somzinho" que andamos a ouvir. kiss kiss

CarCo disse...

Nao tinha em mente piroseiras dessas, estava mais lancada para uma Agata ou ate a fabulosa do regeton Ana Malhoa! Se e pa por a Ana Malhoa, que se ponham videoclips tb.

Gonçalo disse...

O som ambiente é sempre importante, seja em que situação for. Quem não se lembra do concerto do Tony Carreira no Gerês, depois de 1 tarde de banhos.....são momentos que jamais serão esquecidos.

francisco disse...

Ou uma ultima musica de um concerto de Santa Maria no meio do alentejo perdido....

CarCo disse...

xiii!! Esse Tony carreira no geres ja se me escapava. Bem recordado zatarra, bons tempos passados nessa belissima localidade do nosso pais.