18 agosto 2006

Arrebenta a bolha!

Alerta máximo no aeroporto de Londres
Um rapaz de 12 anos entrou num voo, no aeroporto de Gatwick, em Londres, sem documentos nem bilhete de avião, apesar do plano de segurança londrino, após o ataque terrorista falhado, da passada semana.
Segundo o site da Sky News, o miúdo fugido de um orfanato em Birkenhead, Merseyside e dirigiu-se a um avião das linhas Monarch, que tinha como destino à cidade de Lisboa.
A segurança dos aeroportos deveria estar em estado de alerta vermelho depois do plano terrorista abortado pelas autoridades.
Conseguiu entrar no avião e sentar-se num lugar, enquanto comia calmamente uma merenda. Foi nessa altura que a tripulação detectou algo suspeito e verificou que este passageiro não possuía bilhete de avião, passaporte ou outros documentos. O rapaz foi escoltado por dois polícias e entregue ao orfanato, de onde tinha fugido.
Informações do departamento de segurança de Gatwick garantem que este pequeno passageiro foi revistado, contudo o rapaz entrou no avião munido de uma merenda, com uma bebida engarrafada - o que pelas novas regras não é permitido - e sem bilhete ou passaporte.
In PortugalDiário.

Será que se o miúdo tivesse embarcado num aeroporto português o assunto teria sido tratado da mesma forma, um acontecimento sem importância ?! É que nem deve ter sido tão difícil quanto isso, um puto que escolhe Portugal como destino de fuga não me parece muito sábio.

2 comentários:

Marc disse...

Yeahhhh, ela escreve!!!

CarCo disse...

Parabens pelo teu 1o post, esperemos que seja o 1o de muitos futuros...