31 janeiro 2007

FÉRIAS FÉRIAS !!

Previsão do instituto de meteorologia

Hoje :
Períodos de céu muito nublado, diminuindo de nebulosidade a partir da tarde. Pequena descida da temperatura mínima. Formação de gelo ou geada nas regiões do Interior. Neblina ou nevoeiro matinal.

Amanha :
Céu pouco nublado ou limpo. Pequena descida da temperatura mínima. Formação de gelo ou geada nas regiões do Interior. Neblina ou nevoeiro matinal.

Depois de amanha :
Céu pouco nublado ou limpo. Vento em geral fraco, predominando de nordeste, soprando temporariamente moderado (20 a 30 km/h) nas terras altas. Formação de geada nas regiões do Interior.

Resumindo e concluindo o frio veio mesmo para ficar, e como tal a primeira ideia que me vem à cabeça é a necessidade de SOL , ferias, praia , mar… enfim, tudo a que temos direito. O intuito deste post é ( como alias já ouvi a alguns sugerir), que tal nestas ferias, combinarmos algo em conjunto além fronteiras ?? É uma boa altura para escolher atempadamente um destino e a bom preço. Qual a vossa opinião sim, não, nim, talvez… !?

4 comentários:

CarCo disse...

Eu alinho nessa Vanessa!! Ups, Margarida!! E so dizer data e hora da partida e voila, o destino pode ser qualquer um...

anamar disse...

…pessoal não estou a curtir da vossa atitude, com este entusiasmo todo ninguém nos para :) … ou será que me enganei e postei no blog errado !?

rikzitos disse...

a minha atitude e fugir, keres vir?

rikzitos disse...

e pra onde kiserem, ainda n da para ir a lua, a tap ainda n tem voos directos:)