15 dezembro 2006

Jantar de NAtal!!


Antes de mais, um bem haja a todos!!!

Espero que todos estejam bem de finanças e acima de tudo de boa saúde.
Venho propor que façamos um jantar de Natal com uma espécie de amigo invisível, que para quem nao esteja familiarizado com o termo, e uma especie de forma de trocarmos simbolicas prendas de Natal, no qual so sabemos a quem temos de oferecer e nunca quem nos oferece a nos.(vejo-o como uma forma de passar-mos mais um bom momento juntos e tb de receber um presente mais hehe)
A ver se cada um propoe um dia, o que seja melhor para cada um, suponho que melhor seria depois do Natal e antes do fim de ano, e assim podemos aproveitar tb para ultimar os preparativos para a grande fiesta que será a de Fim de Ano.!!!

Um bom fim de semana a todos e ate breve...

HO HO HO!!

3 comentários:

CarCo disse...

ok, 10 euros como valor maximo e o tema, algo sexual?!?! Cada um saberá onde encontrar a prenda certa, uma ideia sao as muitas sexshops...

anamar disse...

Ho Ho Hooo… Caros bolheirences espero k as baixas temperaturas que se fazem sentir não influenciem o vosso espírito comemorativo típico desta quadra. Acho a iniciativa positiva e os 10 euros parece me o valor ideal para cada um de nós adquirir uma pequena lembrança, o valor da prenda ñ pode ser desculpa para a não comparência, e para além disso sei k se trata de uma semana de contenção de custos para a grande “fiesta”. Quanto ao dia do jantar parece me por bem no inicio da semana afim de podermos limar algumas arestas no que diz respeito ao fim de ano .

Um abraço a todos , até breve e…. FELIZ NATAL !!!

CarCo disse...

bem chicas, parece que somos os unicos que vamos ao jantar. JA decidiram o sitio? Eu posso ir vestido de pai natal...