13 novembro 2006

O PRESTIGIO





Benfica no Guiness

O Benfica tem neste momento 160.500 sócios, o número suficiente para o Guiness Book of Records reconhecer que não existe mais nenhum clube no mundo com tantos associados. Na última recontagem do número de sócios, o Benfica apresentou um valor superior ao do Manchester United em mais de 10 mil sócios. O colosso inglês passa a ocupar agora a segunda posição dos clubes com mais associados, mas ainda à frente de gigantes como o Bayern de Munique, Barcelona ou Real Madrid.A nivel nacional, a diferença é ainda mais considerável. O Benfica leva já uma grande vantagem sobre os mais directos rivais. O FC Porto tem actualmente 110 mil sócios, ao passo que o Sporting contabiliza apenas 90 mil.

4 comentários:

Nelito Fagundes disse...

Margarida... este é um post completamente desnecessário. Este facto que relataste é tão natural como a terra que pisamos ou o sol que nos ilumina.
bjoca

Joao A. disse...

160.000 sócios como este? Fico muito feliz pela família benfiquista!

http://www.youtube.com/watch?v=gM1OvQs-YHI

HaHaHaHaHa

Nelito Fagundes disse...

Pois, os lagartos nunca se apresentam neste estado, pois são a fina flor do adepto (á escala mundial.

Não bebem, não fumam, não se rendem à tentação carnal... NADA.
São a elite da elite.
São um grande grupo de aristocratas eunucos budistas.
Até já podiam mudar o nome ao clube.

Gonçalo disse...

Aqui estão mais dois ... " Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica, e o director-geral demissionário da SAD do clube, José Veiga, deverão ser ouvidos pela Polícia Judiciária no âmbito do processo Calciocaos, que atingiu o futebol italiano " .