Mourinho atravessa um momento dificil de sua vida.
Após sucessivos maus resultados, decorrentes de furtuosas arbitragens que visaram entregar o título à equipa que pior joga na Premier League, Mourinho cedeu!
Perdeu o tino, perdeu a Razão
Mourinho esqueceu-se de legalizar um dos seus entes queridos. Não foi ao centro de saúde vacinar a sua pequena Yorkshire Terrier "Milú", contra o tétano e contra a rubéula, pelo que não lhe é permitido dar os seus passeios pelas ruas de tão ilustre bairro de Chelsea.
A Policia, certamente por informação de Ferguson, abordou o próprio Deus, inquirindo-o sobre a legalidade de sua Milú. Confrontada com a falta das vacinas necessárias, ordenou a detenção da pequena Milú.
Mourinho explodiu. Num acesso de loucura, puxou os cabelos, rasgou a camisa, vociferando em plenos pulmões, um remix de peixeirada de choco frrito, em bom português do Bulhão. Quem não gostou foi a Policia e sua querida Milú que entrou em estado de choque. Milú estaria já num periodo de instabilidade emocional, por via da altura do mês e pela tensão que se vive no seio da família.
A policia cedeu, Milú foi para casa repousar, Mourinho foi à esquadra acalmar.
2 comentários:
O blog resiste....e Mourinho também...
Mourinho deveria ser promovido a embaixador :)
Enviar um comentário