13 agosto 2008

O Amor é lindo . . .


O Amor está no ar no Seixal , eles bem tentam disfarçar o sentimento, mas o amor falou mais alto....

Eles são bonitos, altos, têm sucesso, têm dinheiro.........

6 comentários:

Gonçalo disse...

Os jornais em vez de falarem das medalhas que aí vêm , falam das paixões do David . . .

francisco disse...

A Homossexualidade no futebol!

Anónimo disse...

Meus caros...é do conhecimento geral que os grande bacanais de pilas, rabiosques, franjas e totós, são em Alcochete. A bichanagem Leonina é sobejamente conhecida. Já deste o Clube dos Cinco: Quem é que tem como herois um grupo denominado de violino?!? humm... Que másculo! Ai Ai os meus 5 violinos...Ui Ui que saudades!!! Vamos todos juntarmo-nos para tocarmos o violino uns aos outros... Agora têm pra lá uns assumidos com cristas, sobrancelhas depiladas e afins e outros em negação, que são foortes e masculos, mas que quando os colegas se viram no chuveiro desviam os olhos para baixo a contemplar os traseiros torneados. Só lhes falta o boné de Capitão de Mar.
Acho melhor pararem de dar beijinhos aos vossos pais e afins, ou ainda vos cresce uma crista na tola.
PS: beijinhos a todos, meus amigos... epá... tenho que ter cuidado com o que digo, ou ainda deixam de me falar.

Anónimo disse...

Pois é! Já paparam o Candido.
Este já não é o ano do Dragão.
È O ANO DO VIOLÃO!!!!!

Gonçalo disse...

Eu gostaria de aproveitar este espaço não para atacar a paneleirice reinante no Seixal, mas sim para felicitar o Sporting por mais 1 triunfo e mais 1 conquista no panorama desportivo nacional. É certo que é uma mera supertaça, mas já diz o povo " grão a grão enche a galinha o papo"....e nos últimos anos, ao contrário de outros, a conquista de troféus tem sido uma constante...basta olhar para os últimos 2 anos ;) juntando-se a todas as conquistas alcançadas por exemplo... pelos "Cinco Violinos"

PS: Parabéns Michael, Vasques, Albano, Jesus Correia, Peyroteo, Travassos ( 5 violinos ) , Força Vanessa, Nélson e Naide . . . e já me esquecia...obrigado Xaló

Anónimo disse...

Parece-me que este post foi criado originalmente pelo Sr. Zatarra. Pelo que, os ataques infundados ao Sr. Rui Costa e ao Sr. Luis, aí tiveram inicio.
Conforme exposto no comentário das 12:01 o seu clube foi explicitamente congratulado pela fresca vitória.
Considero chocante a utilização de linguagem tão obscena como a que o Sr. Zatarra escolheu para manchar este idóneo blog.
O Sr. Zatarra pode ter os títulos recentes do seu lado, mas nada justifica a terminologia leviana que utiliza para expor o seu sentimento. Eu compreendo que o sr. se queira distanciar destas pequenas caracteristicas do seu clube, uma vez que eu sei e comprovo que o Sr. disso não tem nada, o que desde já felicito.
Apesar de tudo, admito que o 3º comentário possa ter sido demasiado ácido, mas foi na mesma proporção do post que o precedeu.
Bem haja Sr. Zatarra.