14 julho 2008

AIMAR AIMAR HÁ IR E VOLTAR

Aimar Aimar há ir e voltar!!!
Porra!... já estou enjoado de tanto movimento pendular.
"...chega amanhã...", "...faltam as garantias bancárias..." "...estoimos espeiraindo una propostita rasoabilita...".
ARGHHHHH... JÁ CHEGA... TANTA ILUSÃO PRA PROVAVELMENTE NADA!
Cada vez que ouço qualquer coisa acabada em mar, lá vou eu à caixinha dos remédios, buscar um Malox, para combater o alvoroço estomacal. Talvez por ter consciencia do provável resultado, mas facto é que já estou farto do homem, de tanta indisposição que me dá. Quer dizer... a culpa nem é dele... mas... não sei ... deve ser também do nome.

No fim de contas o que poderá restar é que, quem vai aimar, perdeu o lugar.

Peço desculpa aos meus camaradas benfiquistas, mas é apenas um desabafo que penso ser comum....

3 comentários:

Marc disse...

Pelos vistos já era...

Gonçalo disse...

Deixem o "maestro" trabalhar . . .

Anónimo disse...

Vá lá... o nosso Rui 'Mitch' Costa, lá resgatou o pequeno Pablo deste mar turbulento...
Por ora, já me passou a indisposição.