27 maio 2008

Está quase . . .


Está quase . É verdade, o Euro está quase a começar. Depois de muita ansiedade a festa está quase a ter o seu início. Para alguns (como os amantes do ballet clássico) não há importância nenhuma nesta notícia , mas para os restantes 10 milhões de portugueses , esta é 1 data fundamental no calendário anual.

Nuno Gomes e companhia já começaram a tratar dos cabelos, dos brincos e das tatuagens a usar na passerelle suiça. Scolari já prometeu rapar o bigode se Portugal passar a 1a fase. Quaresma e Bosingwa prometem 1 conferência de imprensa em condições (com mais de 2 palavras) se chegarmos à final em Viena. Pepe e Deco querem aprender o hino (só falta metade) antes do Euro terminar. A única boa notícia no meio de toda esta confusão é que Petit vai abandonar a selecção no final da prova e deixar de "distribuir fruta" como tão bem fez ao longo da última década. A juntar a tudo isto, saliento apenas o facto de Rui Patrício e Moutinho continuarem insistentemente a pedir a Gilberto Madaíl que os quartos em Neuchatel tenham acesso ao Disney Channel. Enquanto isso, Eusébio já veio afirmar que se sente em condições de ajudar a selecção e o Benfica se Nuno Gomes não conseguir marcar 1 golo nos 3 primeiros jogos.

Com toda esta dinâmica como pano de fundo apenas posso lançar a ideia de no dia 7 de Junho (1 dia após o meu bonito aniversário) nos juntarmos todos para assistir à estreia da "nossa" selecção no EURO 2008. E a partir daí iniciar uma caminhada triunfal rumo ao Marquês de Pombal no dia 29. Sei que muitos de vocês preferem ver as "Tardes da Júlia" , mas acho que desta vez há 1 motivo suficientemente forte para apoiar a selecção.
Um Abraço a todos os portugueses ;)
PS: Reparem na bonita montagem elaborada pelo Nelito...merece 1 aplauso !!!

5 comentários:

Anónimo disse...

Mi casa es vuestra casa

Anónimo disse...

eh lá!!!! tamx cheios de motivação!!!!!!

Gonçalo disse...

"Na Suíça vão poder contar com o apoio entusiasta dos portugueses que lá vivem e trabalham. Desejo-lhes os maiores sucessos neste novo desafio. Estou certo que farão o melhor possível para honrar o nome de Portugal. Desejo-vos boa sorte. Sabemos que no futebol também é preciso alguma sorte”.

Exmo PR

CarCo disse...

Mt bom esse banner e força Portugal!!

Anónimo disse...

começa muito bem - 2:0 aos turcos. grandes golos colectivos