12 julho 2007

Sal y Sal

Este post não necessita de grandes explicações para alguns dos intervenientes neste blog. Foi um dos locais de culto de uma das nossas melhores férias de Verão de sempre.

A bela discoteca Sal y Sal foi palco de grande animação, onde ficávamos até ao amanhecer com vista para as montanhas. É possível visualizar o famoso bar no meio da pista, onde as meninas do bar subiam para o balcão para dançar. Alguém se lembra da música?

Aquele abraço!

3 comentários:

Marc disse...

Que luta! Mas encontrou-se. Proximo passo brussels!!!! Que será feito da Botticelli e companhia?

Gonçalo disse...

Eu cá lembro-me, não da música que nos (alguns não sabiam dançar) fazia vibrar, mas sim da coreogafia que aquelas "meninas" espanholas colocavam em prática só para excitar os rapazinhos tenrinhos que ali estavam pela primeira vez. Eu sei qual era o objectivo dessas senhoras. Queriam levar os "tugas" para locais menos próprios e fazer coisas estranhas com os nossos corpinhos. As espanholas são assim, são atrevidotas, gostam deste jogo de sedução e colocá-lo em prática é uma virtude que elas possuem. Atenção, isto não é uma crítica, mas sim um elogio às espanholas e em concreto às meninas que nos tentaram seduzir sem resultados práticos. Fomos parvos em não ter caído no "jogo" delas é verdade, até porque eram boas e dançavam bem que se farta, mas pronto, a diversão teve outras vertentes.........dormir numa tenda só com homens, ver o J a descascar batatas (: o D a fazer a barba ahahhahahahaha eu e o M a seguir as meninas na sua coreografia, contemplar a vizinha do lado, trocar piropos com a Amparo, o F a ressonar, enfim ....momentos...bons momentos.

francisco disse...

Para quem queira saber a musica é dos anos 80 e chama-se "Funky called medina" de um senhor chamado Tone Loc.

Abraço a todos