05 abril 2007

Onde está a verdade????

Mas afinal, o que é que se passa na Uni?? Os portugueses querem explicações.

Um estudo do Ministério do Ensino Superior revela que em 1996 não houve nenhum aluno diplomado em Engenharia Civil, pela Universidade Independente (UnI). Este dado contraria os documentos, apresentados ao PÚBLICO como fazendo prova da licenciatura do primeiro-ministro, que indicavam que José Sócrates havia concluído o curso no dia 8 de Setembro de 1996.
Em declarações ao PÚBLICO, o assessor de imprensa do primeiro-ministro, Luís Bernardo, reafirmou que “o primeiro-ministro acabou a licenciatura em 1996”, remetendo qualquer explicação sobre o resultado do estudo para a UnI. “Isso não é um problema do primeiro-ministro".
Afinal, quantos engenheiros existem em Portugal ??


4 comentários:

Danilo disse...

Ora bem, ora bem...
Sr Zarrata conteve-se e não gritou bem alto: "A ROSA ESTÁ MURCHA!". De todo o modo, o seu post fez-me lembrar os (nossos) bons velhos tempos de activismo político.

Só quero deixar uma pergunta ao Sr. Eng. (será) Francisco V.: ATÉ QUANDO VAI MANTER O SEU SILÊNCIO?!

Gonçalo disse...

Já dizia o povo com enorme sabedoria: "Quem cala consente!"

Sérgio P disse...

Boas,

o grande problema desta questão não é necessariamente se o homem é ou não Eng., o que mais me preocupa é que se isto é razão para uma mentira a esta escala, imagino a quantidade de ficção que não temos vivido neste pais.

CarCo disse...

E que mais da se e Engenherio ou nao? Se o povo quer um ministro engenherio para parecer bem, pois tornam-no engenherio e ja esta!
O que realmente importa e que faca um bom trabalho e o resto e conversa da treta...
Deixemo-nos de preciosismos e importemo-nos mais conosco mesmos e com o desenvolviemnto do pais!!
ToMa La DiStO!!