06 fevereiro 2007

Já não há pachorra!!!



Esta coisa do referendo é muito bonita para a expressão do povo relativamente a um tópico, mas isto de agendar a votação para dai a não sei quantos meses é massacrante. Desde que foi marcada a data para o referendo ao aborto que uma pessoa é constantemente bombardeada com propaganda a favor ou contra o aborto, noticias, piadas ..... Parece que nada mais interessa sem ser o aborto, carros com panfletos, pessoas com autocolantes, (parece que uma pessoa vai dizer: olha aquele é a favor/contra então eu tambem vou votar assim.), horas de tv com direitos de antena (sim porque do nada formaram-se centenas de associações do sim e do não, so falta o movimento da Quinta Nova a favor do não juntando a beatas todas lá da zona com faixas e badeiras e direito de antena na rádio voz d'almada), noticias com os momentos altos do dia relacionado com o assunto (parece a volta a portugal), debates em todos os canais com os mesmos intervenientes, etc, etc, etc .
Com isto tudo(e calma que esta semana terá tendencia a piorar) so me estão a dar vontade de domingo dia 11 ficar em caselas e não praticar o meu direito como cidadão.

P.s.- Calma amigos que isso não irá acontecer.

Aquele Abraço

4 comentários:

Gonçalo disse...

Eu voto SIM .

CarCo disse...

nao fiques em casa, vai a bola!!

francisco disse...

EU TAMBÉM VOTO SIM!!

anamar disse...

Leonor Beleza pelo não mas “frustada”, por nada ter sido feito nos últimos anos para prevenir o aborto”
''a solução não é desproteger a vida'', na sua opinião, é isso que acontece quando ''o valor da vida é esquecido em função de uma vontade'' ( a da mulher ) “que não decorra de um confronto de valores. Para mim, assim não!''

Que dirão as vitimas envolvidas no processo dos hemofílicos que nunca chegaram a julgamento porque entretanto prescreveu.
Adoro politica !!!

Aquele a abraço