25 julho 2008

Finalmente alguém com juízo

Freitas do Amaral susta que "a decisão de encerramento (da reunião) tomada pelo presidente do CJ foi um acto nulo e de nenhum efeito". O ex-ministro conclui que as decisões tomadas posteriormente à saída de Gonçalves Pereira são "conformes à lei administrativa e processual", avalizando as decisões e criticando o presidente do Conselho de Justiça."Não encontrei, em qualquer das decisões tomadas na terceira parte da reunião do CJ, qualquer ilegalidade" .


PS: Prendam os aldrabões !!!

16 julho 2008

IL SIGNORI DI CALCIO

Questa immagine è mio commento su il recentissime notizie di la decisione di UEFA.
Non è necessario qualcuna considerazione perché una immagine vale più che mille parola.
Solo è appropriato uno minuto di silenzio o di furia, per la drammatica conseguenza di tutto questo complotto.





14 julho 2008

AIMAR AIMAR HÁ IR E VOLTAR

Aimar Aimar há ir e voltar!!!
Porra!... já estou enjoado de tanto movimento pendular.
"...chega amanhã...", "...faltam as garantias bancárias..." "...estoimos espeiraindo una propostita rasoabilita...".
ARGHHHHH... JÁ CHEGA... TANTA ILUSÃO PRA PROVAVELMENTE NADA!
Cada vez que ouço qualquer coisa acabada em mar, lá vou eu à caixinha dos remédios, buscar um Malox, para combater o alvoroço estomacal. Talvez por ter consciencia do provável resultado, mas facto é que já estou farto do homem, de tanta indisposição que me dá. Quer dizer... a culpa nem é dele... mas... não sei ... deve ser também do nome.

No fim de contas o que poderá restar é que, quem vai aimar, perdeu o lugar.

Peço desculpa aos meus camaradas benfiquistas, mas é apenas um desabafo que penso ser comum....

12 julho 2008

A cabeça já não é de pau! Ou é?

Longe vão os tempos das nossas aventuras por obras alheias. Uma busca incesante por novos cenários, diversão e 'adrenalina'.


Longe vão os tempos das batalhas infernais gang das vivendas vs o gang dos prédios, munidos de granadas de composto H20.

Longe vão os tempos em que, qual guerrilha timorense, fabricávamos as nossas armas - ramos dobrados, tubos encaixados, miras telescópicas de nenhum alcance.

Divertiamo-nos... e por entre feridos e mortos virtuais, seguindo o sol, arrastavamo-nos até ao quartel general - era a hora da janta!

Longe foi o tempo...e com o tempo, novos interesses, novos alvos.

Os tempos não vão longe para toda a gente... há quem ainda julgue que a cabeça é de pau!

11 julho 2008

O escravo Isauro


Mas que escândalo se abateu sobre o nosso Heroi!


A felicidade que tantos o julgavam ter, não era senão uma fachada montada ao som do chicote do capataz da Roça Antiga Trafordia, o vil Ferguson, servente da tiranica familia Glazer.
Ronaldo já denuncia a sua tez escura, fruto do trabalho de sol a sol. Passa fome, dorme sobre os próprios escrementos, empapados pela sua urina. Contorce-se estre os colegas de escravidão para conseguir um pouco de repouso, ou uma tijela de trinca de arroz.

Já não bastavam os senhores politicos, já vem este ignorante imberbe dizer barbaridades destas. Que tempos estes... ao menos antigamente ainda nos riamos com as do João Pinto e companhia.
É certo que, quando o menino voltar a marcar e partir os rins aos ingleses.... bom... ou aos espanhois, já não nos lembraremos desta diarreia verbal, mas lá que merecia uns açoites merecia.