25 outubro 2007

Mais uma sobre burcas...


Já que estamos a falar sobre a importância das burcas, deixo aqui a minha contribuição.

Espero que gostem....

Boa tarde e obrigado!





23 outubro 2007

Com um professor assim … usar burca nem me parece mau !!



Em pleno WCT (World Championship Tour) o Octa-campeão do mundo, Kelly Slater consegue ainda arranjar um tempinho para ensinar uma jovem árabe a surfar na praia de Herziliya, perto de Telavive.

Há coisas fantásticas, não há !? :)

21 outubro 2007

para ajudar a passar o tempo e pensar um pouco

Como ja nao postava aqui a mt tempo, resolvi deixar algo para vos manter ocupados por tanto tempo quanto o que eu aqui nao postava.

Clica aqui para jogar. Disfrutem!!

Ah! pode ser viciante, por tanto, cuidado e nao digam outra x que nao avisei.

Beijos e abraços,

CarCo

04 outubro 2007

Parabéns Sputnik!




E já lá vão 50 anos desde do lançamento do 1º satélite artifical. O inicio de uma nova era para a humanidade, que começou com intuitos bélicos e em seguida de investigação, de inicio de forma singular e em seguida de forma cooperativa. Desde nações a empresas particulares pesquisam o espaço e seus mistérios. Uns para procurarem respostas outros para exploração. A minha questão é o porquê dos milhões de milhões de euros gastos com o espaço quando existe tanta coisa por resolver e descobrir no nosso planeta. Dou-vos apenas um exemplo. A Nasa lançou um novo satélite chamado Dawn para estudar asteróides o qual custou 2 mil milhões de euros só o satélite, fora fica o custo do lançamento. No mesmo dia do lançamento foi criado pelo Fundo Global um fundo de 7 mil milhões de € para combater a Sida, a Tuberculose e a Malária ou seja se dividir-mos o fundo pelas 3 doenças dá 2,34 mil milhões para cada. Acho que a humanidade deveria rever as suas prioridades.

Aquele abraço