27 novembro 2006

O Fado


Não é propriamente o estilo de música que mais aprecie, mas devo reconhecer que foi uma bela experiência ter jantado uns belos "rojões à minhota" ao som do mais puro fado português.
A maioria nunca tinha estado num espaço destes, por isso mesmo, a experiência foi ainda mais positiva, uma vez que a surpresa, o jantar (peixe e carne), a amizade (muita), o espectáculo (nacional) e o bom vinho (não podia faltar) tornaram esta noite, numa daquelas noites que jamais serão esquecidas.
Os artistas, tipicamente portugueses, oriundos dos mais tradicionais bairros nacionais conseguiram transmitir ao público em geral, mesmo os mais cépticos (onde me incluo), uma alegria e boa disposição que só uma casa destas consegue transmitir. João Casanova, Maria do Carmo, Alves Martins (o mais castiço) e companhia fizeram com que a noite de sábado se colocasse entre aquelas que marcam uma fase das nossas vidas. Tal como Milfontes, Albufeira, Photus :) e Salamanca marcaram uma fase bem positiva das nossas vivências, a noite de fados entrou directamente para o ranking.....e não se esqueçam...."Cheira bem, cheira a Lisboa".

Abraçoo

21 novembro 2006

A Notícia do dia!

"Um antigo comissário adjunto da Scotland Yard, John Grieve, acaba de fazer um retrato-robô de Jack, o Estripador, o famoso assassino em série que semeou o terror em Londres no Outono de 1888."


http://www.correiomanha.pt/noticia.asp?id=221806&idselect=21&idCanal=21&p=200


Após uma cuidada análise ao retrato-robô facilmente verificamos que essa mítica figura, Jack, o estripador bem podia ser Português... e treinador de Futebol!!

16 novembro 2006

Live from Pakistan


Muito calor, muita poluição, muito caril, muito contrabando.......é assim o Paquistão....

Abraçooo

13 novembro 2006

O PRESTIGIO





Benfica no Guiness

O Benfica tem neste momento 160.500 sócios, o número suficiente para o Guiness Book of Records reconhecer que não existe mais nenhum clube no mundo com tantos associados. Na última recontagem do número de sócios, o Benfica apresentou um valor superior ao do Manchester United em mais de 10 mil sócios. O colosso inglês passa a ocupar agora a segunda posição dos clubes com mais associados, mas ainda à frente de gigantes como o Bayern de Munique, Barcelona ou Real Madrid.A nivel nacional, a diferença é ainda mais considerável. O Benfica leva já uma grande vantagem sobre os mais directos rivais. O FC Porto tem actualmente 110 mil sócios, ao passo que o Sporting contabiliza apenas 90 mil.

08 novembro 2006

"Lembram-se" vol.2

WINGS OF FURY
Descobri o jogo original há alguns dias. Desfrutem durante um breve momento para relembrar aqueles tempos.

Esta é a versão online tal como a do grande RICK DANGEROUS



Façam_favor_de_entrar

Lembram-se ?!

Palavras para quê!!!!!!
Divirtam-se

01 novembro 2006

O post que faltava...


Dei comigo a pensar se a santidade do matrimónio deveria ser assunto a entrar na blogosfera...

Francisco: dou-te mais uma vez os parabéns, admiro a tua coragem, não deixes que as taxas de divórcio a nível europeu te assustem e não espreites dentro da caixa do LCD pois esquecemo-nos do talão lá dentro.

Abraço do Danilo.

P.S. peço desculpa pelo título do post, é realmente pretensioso (ou como dizia o poeta - presensioso).